sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SALAS DIVERSAS

Sala 01


Foto: sala com iluminação indireta, piso em porcelanato polido areia, rodapé em madeira maciça com bits com 15 cm de altura, rack televisão sob medida em imbuia.

Sala 02

Foto: rebaixamento em gesso modelo escada com iluminação direta, cortinas rolô tela solar.

Foto: os móveis do cliente foram aproveitados sendo reformulados.


Foto: a mesa de jantar original foi laqueada em branco alto brilho, lustre pendente em vidro e acrílico, parede forrada em espelho.


Foto: home em laca preta alto brilho com bits e vidro laminado preto. Sofá em "L" em ulta suede, com chaise e encosto retrátil.

 
Sala 03


Foto: parede principal da sala em espelho modulado. Piso em mármore Crema Marfil e tabeira larga em mármore Nero Marquina.


Foto: móveis sob medida em Rádica.


Foto: hall social do elevador, com vidro dando luminosidade ao ambiente, e aparador flutuante em vidro temperado meia lua.


Foto: rebaixo em gesso e iluminação direta e indireta.


Foto: corredor área íntima em mármore Crema Marfil e paginação clássica em mármore Nero Marquina.

4 comentários:

  1. Adorei o trabalho de vocês, parabéns!!

    Aline, rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. Oi,estou querendo colocar na minha casa um rodapé conforme ao tamanho dela...Gostaria de ver mais detalhes de do trabalho de vcs!
    Como faço?Adorei o trabalho de vcs!Parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nesta sala utilizamos um rodapé de 15cm com bit, normalmente utilizamos de 10 a 20 cm, vai depender da altura das tomadas, isto quando não se deseja alterar a elétrica. Ambientes com pé direito alto, permitem ousar mais nas alturas dos rodapés. Aos poucos estamos postando algumas fotos do nosso trabalho, para entrar em contato conosco pode ser através do nosso e-mail: arquitetura3design@hotmail.com ou através de qualquer um dos telefones que se encontram no rodapé da página do blog.
    Beijos
    EQUIPE ARQUITETURA 3 DESIGN

    ResponderExcluir
  4. Na nossa postagem do mês de julho você encontra outro exemplo deste tipo de rodapé.

    ResponderExcluir